sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Três toneladas de alimentos para cães recolhidas na campanha do Coisas


Quase três toneladas de alimentos para cães foram angariados em Julho no âmbito da campanha “Alimente um Cão com o Coisas”, uma iniciativa do portal de classificado Coisas em colaboração com a Associação de Protecção de Cães Abandonados (APCA).

Como já tinhamos aqui anunciado, a campanha visava a angariação de alimentos para os animais ao cuidado da APCA, ao mesmo tempo que era promovida a sua adopção. Para contribuir bastava aceder à área destinada para o efeito no site Coisas.com, que reunia fotografias e informações sobre todos os cães, escolher um animal, e clicar no botão “alimentar”. À medida que os visitantes clicavam neste botão, um gráfico com um osso ia sendo preenchido e quando estivesse totalmente preenchido (cerca de 10.000 cliques) a APCA receberia 10 quilos de ração.

Além dos 295 sacos de 10 quilos de ração angariados, foram adoptados onze cães no decorrer da campanha; conseguiram-se seis novos padrinhos e dois novos sócios, assim como vários donativos financeiros e materiais para os cães ao abrigo da APCA.

Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, referiu que “esta acção excedeu todas as expectativas”. “Conseguimos atingir o nosso principal objectivo, ou seja, o de sensibilizar as pessoas para uma realidade que é sentida principalmente no período do Verão e recebemos diariamente bastante apoio e participação ao longo de toda a campanha, o que se refletiu nos resultados obtidos”, sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário